domingo, 31 de março de 2019

Nova Viçosa: OAB lamenta morte de estudante de Direito em Posto da Mata


OAB lamenta morte de estudante de Direito em Posto da Mata
foto:reprodução/Teixeira News
Bruno dos Santos Silva, de 23 anos, foi morto com um tiro no rosto, na manhã deste sábado, dia 30 de março, na rua do Ribeirão, bairro Jardim das Flores, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo informações de parentes o jovem cursava o 5º período de Direito na Faculdade do Sul da Bahia (FASB), em Teixeira de Freitas. O jovem era oriundo de uma família muito conhecida em Posto da Mata.
A polícia levantou que Bruno estava em uma motocicleta Honda Bros, quando foi interceptado por criminosos que também estavam de moto. Ele foi atingido com um único tiro na face e morreu no local. Os criminosos levaram a moto que Bruno usava.
Na tarde deste sábado (30) a OAB lamentou a morte do acadêmico. “É com pesar que a OAB-Subseção de Teixeira de Freitas comunica o falecimento do jovem Bruno dos Santos Silva. Prestamos sentimentos à família, pedindo a Deus que possa consolá-la neste momento de dor”.
O jovem Bruno dos Santos Silva, de 23 anos, era filho do advogado  João Souza Silva. A Fasb também lamentou através de nota a morte do estudante. 
fonte:Da redação TNews/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário