A informação foi dada pelo próprio jornalista, nesta sexta-feira (2), na sua conta do Twitter. O post veio acompanhado com a legenda: “Complicado…”.
No vídeo em questão, Constantino dizia que os efeitos colaterais dos imunizantes contra covid poderiam ser piores que o próprio vírus.
Veja abaixo o post e a tradução da resposta do YouTube:
Gostaríamos de informar que nossa equipe revisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola nossa política de desinformações médicas. Sabemos que você pode não ter percebido que isso foi uma violação de nossas políticas, então não estamos fechando o seu canal. No entanto, removemos o seguinte conteúdo do YouTube:
Remédio não pode ser pior do que doença.
Sabemos que isso pode ser uma notícia desapontadora, mas é nosso trabalho garantir que o YouTube seja um lugar seguro para todos. Se você acha que cometemos um engano, você pode apelar da decisão – você encontrará mais detalhes abaixo.
O que diz nossa política
O YouTube não permite conteúdo que contesta explicitamente a eficácia das orientações das autoridades de saúde locais ou da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre distanciamento social e auto-isolamento que podem levar as pessoas a agir contra essa orientação.
Fonte: Revista Fórum - 02/07/2021 10h:35min.
0 comentários:
Postar um comentário