Mas a Record não foi o único canal que ficou em pânico com a notícia. É que Faro visitou o SBT na quarta (30/6) para uma ação de merchandising com Eliana. Segundo apurou o Notícias da TV, o apresentador não fez teste no ambulatório da emissora de Silvio Santos, como é praxe, apresentando o resultado negativo de um exame que havia realizado no mesmo dia.
Após o diagnóstico positivo desta sexta, tanto a apresentadora quanto os mais de 30 funcionários da produção do programa de Eliana foram afastados do trabalho. Eles serão submetidos a novos exames.
O SBT obriga todos os visitantes a passarem por uma triagem no ambulatório antes de entrarem em suas dependências. Com Faro não foi diferente. Mas, de acordo com o relato do Notícias da TV, o apresentador da Record rejeitou o teste e mostrou um exame feito fora da emissora, que apontava negativo para coronavírus.
Desde que esta regra foi implantada no SBT, Faro foi o único que conseguiu a exceção. Ele passou algumas horas na emissora gravando e tirando fotos com alguns funcionários, que aproveitaram a ocasião para tietá-lo sem máscaras.
Na quinta-feira (1/7), o apresentador relatou que não estava bem ao chegar na Record para gravar seu programa. Apesar da febre, cumpriu todo o cronograma de trabalho. Submetido a um exame devido aos sintomas, teve a contaminação confirmada nesta sexta. A Record ainda precisou afastar 40 funcionários pela falta de isolamento de Faro.
Em nota, a Record informou que “Rodrigo Faro faz teste antes de qualquer gravação. No dia [quarta], ele havia feito teste antes de ir para o SBT”. A emissora ressaltou que o resultado do exame tinha sido aceito pela rede de Silvio Santos antes de ele iniciar a gravação.
Em seu Instagram, Faro postou uma foto em que aparece deitado numa cama no hospital, acompanhada pela legenda “Vai dar tudo certo…” e um emoji de oração. Informações do site moderna em 02/07/2021 às 23h.
0 comentários:
Postar um comentário