Após diplomata que trabalha no cerimonial do presidente Jair Bolsonaro ser confirmado com Covid-19, um segundo membro da comitiva presidencial enviada à ONU, em Nova York, teria tido confirmação da doença nesta terça-feira (21)
Segundo informações do jornalista Felippe Coaglio, correspondente em Nova York, a identidade do contaminado ainda não foi revelada e, por segurança, o Brasil não vai mandar representantes para o plenário da ONU na quarta-feira (22).
Bolsonaro de volta
Após discurso desastroso e poucos encontros internacionais, o presidente Jair Bolsonaro já volta para o Brasil. O mandatário vai sair de Nova York ainda nesta terça-feira. Durante o evento internacional, o presidente se reuniu apenas com o premie do Reino Unido, Boris Johnson, com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, e com o secretário-geral da ONU, António Guterres.
Discurso choca o mundo
A defesa de tratamento ineficaz contra a Covid-19 a essa altura da pandemia impressionou o mundo. O presidente, que mentiu sobre diversos temas em seu discurso, foi reportado pela imprensa global como antivacina. Confira aqui o discurso na íntegra.
Fonte:Revista Fórum - 21/09/2021 21h:45min
0 comentários:
Postar um comentário