O retrospecto de Rogério Ceni como treinador em embates com o Flamengo segue sendo negativo. Neste sábado (5), em uma nova oportunidade, comandando o Bahia, o técnico saiu mais uma vez derrotado pelo clube carioca, que treinou entre os anos de 2020 e 2021, inclusive com o título brasileiro da ocasião.
Dessa vez, o Flamengo derrotou o Tricolor dentro da Arena Fonte Nova, por 2 a 0, e aumentou o tabu entre os dois times. Agora são 11 jogos que o Esquadrão não consegue vencer o Rubro-Negro, nem dentro e nem fora de casa. O último triunfo foi em agosto de 2019, quando bateu o time carioca por 3 a 0, pelo Brasileirão daquele ano.
Apesar do histórico negativo, tanto de Rogério quanto do Bahia, o treinador se mostrou cordial com os ex-companheiros. Antes da partida, o ex-goleiro foi cumprimentar alguns flamenguistas, a exemplo de Filipe Luís, atuando também como técnico, e o meia Gérson, a quem teceu elogios pelo desempenho.
O bate-papo informal foi "entregue" pelo dublador e especialista em leitura labial Gustavo Machado. Em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 2,6 milhões de seguidores, onde compartilhar as dublagens, ele expôs a conversa de Rogério com os adversários.
0 comentários:
Postar um comentário