João Rabello, que atuou em diversas novelas da Globo, foi encontrado morto em Trancoso, no sul da Bahia | Reprodução/Redes sociais
O velório do ex-ator da Globo, João Rabello, morto a tiros na noite da última quinta-feira (24) em Trancoso, no sul da Bahia, acontecerá neste domingo (27), no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, a partir das 10h. Já o sepultamento será às 13h.
Em uma postagem compartilhada pela irmã de João, Maria Carol Rabello, ela pede que todos vistam branco para a despedida; quem não puder comparecer, que enviem boas energias. "Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração", diz a publicação.
João, também conhecido como DJ Vunje, foi assassinado aos 45 anos dentro do carro na noite da última quinta-feira. Logo após o crime, surgiram boatos de que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, versão negada pela família e amigos.
A Polícia Civil descartou a possibilidade de envolvimento dele com atividades criminosas. Em uma nota divulgada neste sábado (26), o delegado Bruno Barreto Garcia afirmou que o trabalho para prender os responsáveis pelo crime continua.
"A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa. Com profundo respeito à vítima e seus familiares, assumimos o compromisso da transferência das informações", disse o delegado, em nota.
Fonte: BNEWS - 27/10/2024
0 comentários:
Postar um comentário