O atacante brasileiro Vinícius Júnior decidiu quebrar o silêncio sobre o resultado da premiação da Bola de Ouro 2024, nesta segunda-feira (28). O volante espanhol Rodri, do Manchester City foi eleito o vencedor do troféu, que premia o melhor jogador do mundo na temporada.
Em seu X (antigo Twitter), Vini Jr escreveu que não desistirá da conquista do prêmio e que tentará 10 vezes se for necessário. O brasileiro ainda alfinetou a revista francesa "France Football", responsável pela cerimônia, alegando que eles não estavam preparados para tal momento.
"Eu farei 10 vezes se for preciso. Eles não estão preparados", escreveu o atacante do Real Madrid.
Vale lembrar que toda delegação do Real Madrid decidiu não comparecer à cerimônia na França, em tom de boicote ao resultado do prêmio, que foi vazado antes do desfecho oficial. O clube Merengue chegou a afirmar "não vai onde não é respeitado".
Lembrando que o prêmio da revista France Football, com um júri formado por jornalistas especializados de 100 países e jogadores mundiais. O último brasileiro a levar a Bola de Ouro foi Kaká, em 2007, quando atuava pelo Milan. Ele ficou com 445 pontos na eleição da revista francesa, à frente de Cristiano Ronaldo e Messi.
Fonte: BNEWS - 28/10/2024
0 comentários:
Postar um comentário