sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bahia: Geddel Vieira critica governador Wagner "não é homem de gestão"

                                                   Geddel Vieira Lima " falta vontade de fazer" se referindo ao governo Wagner

Em entrevista concedida ao radialista Vitor Souza da emissora de rádio 101.5 News FM em Irecê, o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima(PMDB) afirmou que o governador Jaques Wagner(PT) apesar de ser uma pessoa afável, não é  "homem de gestão", ao se referir ao governo Estadual nesses quase 7 anos de gestão.

O atual Vice-Presidente de pessoa juridica da CEF fez um beve histórico do que levou o PMDB baiano a aliança com o PT em 2006 quando o governador se elegeu pela 1ª vez e em seguida disse que a relação foi se deteriorando pelo motivo do não compromisso firmados com o povo baiano e que o governo continua a desejar.

Quando questionado sobre candidatura ao palácio de Ondina em 2014, o mesmo disse que deseja ser o candidato, mas que está pronto para construir um projeto alternativo e defendeu a união de  oposição ao para enfrentar o PT baiano.

Com relação ao grave problema de segurança pública vivido pelo Estado, Geddel  disse que " é inaceitável a situação vivida no Estado", pois entende que falta  "vontade de fazer". O ex- ministro também citou que a gestão Wagner não evitou o fechamento do polo de informática na cidade Ilhéus, a fábrica da Azaleia e da Vulcabrás.

Geddel ainda afirmou  que falta " planejamento e atitude ao governo petista" e citou algumas obras realziadas por ex-governadores citando Lomandto Junior,Roberto Santos e ACM e perguntou qual obra de expansão apra o Estado que Wagner realizou? afirmando que no setor de Estradas foram recuperações que continuam sendo realizadas. Criticou as falta de ações com relação a Seca que assola o Estado e citou obras realizadas quando estava a frente do ministério da integração nacional para a Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário