domingo, 14 de abril de 2013

Eleições 2014: PP apoia candidato do PT se for Walter Pinheiro, diz colunista

                                               O Senador Pinheiro sempre teve uma postura equilibrada -foto:reprodução
 

O PP dos deputados Mário Negromonte e João Leão avisou ao governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que o partido apoia um candidato petista ao Palácio de Ondina desde que seja o senador Walter Pinheiro.Essa informação está publicada na revista época edição dessa semana tendo como o Colunista Leonel Rocha.
Não é segredo para ninguém que o governador Wagner prefere lançar seu secretário da Casa Civil Rui Costa, mesmo que saiba da preferência do ex-presidente Lula pelo  nome do ex-presidente da Petrobrás Sérgio Gabrielli, atual secretário de Planejamento. O PT tem ainda mais o nome  em disputa interna do ex- Prefeito de Camaçari Luiz Caetano.

Creio que o pano de fundo para essa posição do PP seja a disputa na chapa majoritária na Vice-Governadoria, tendo em vista que temos o PDT e o PSB de olho nessa vaga,pois ao tudo indica a vaga ao Senado é do atal Vice-governador Otto Alencar do PSD, conforme já pontuei em artigo " A Sucessão de Wagner" confome link abaixo publicado em nosso blog  em 27/03/13.


http://jorgeluizfiqueinformado.blogspot.com.br/2013/03/opiniao-sucessao-de-wagner.html

0 comentários:

Postar um comentário