domingo, 31 de maio de 2015

EUA: Filho mais velho do vice-presidente morre aos 46 anos

Filho de vice-presidente dos Estados Unidos morre aos 46 anos (Foto: AFP/reprodução)

Beau Biden, 46 anos, filho mais velho do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, morreu vítima de um câncer no cérebro, segundo anunciou a família neste domingo (31). 

"Lutou contra o câncer com a mesma integridade, valentia e força que demonstrou todos os dias de sua vida", disse a família do vice-presidente em comunicado.

"Sabemos que o espírito de Beau viverá em todos nós, sobretudo através de sua esposa, Hallie, e de seus extraordinários filhos, Natalie e Hunter".
O democrata Beau Biden era ex-procurador-geral do estado de Delaware e estava em tratamento no Walter Reed Medical Center, em Washington.
Em 2008, Beau lutou no Iraque enquanto seu pai estava em campanha presidencial ao lado de Barack Obama, e o presidente prestou uma homenagem a Beau neste sábado. "Igual ao pai, Beau era um bom católico, devoto e de grande coração, um homem profundamente leal, que marcou as vidas dos que o conheceram e que viverá em seus corações", disse Obama em comunicado.

Esta não é a primeira tragédia na vida de Joe Biden. Em 1972, sua primeira esposa e uma filha morreram num acidente de carro pouco antes do Natal. Beau Biden e o irmão mais novo, Hunter, ficaram gravemente feridos no acidente.

Fonte:Correio c/adptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.