sábado, 6 de junho de 2015

Santo Antonio: Ex-dono da Transramal é assassinado

(Foto: Blog do Valente/reprodução)
Um empresário de 70 anos foi morto na manhã deste sábado (6) quando chegava na garagem de sua empresa, Expresso Vitória, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Fernando Antônio Amaral Souza foi abordado por um homem logo na chegada, segundo a delegacia da cidade, que investiga se o caso se tratou de uma tentativa de latrocínio. 

A empresa fica no bairro Barro Vermelho. Por volta das 7h30 de hoje, Fernando chegou de carro e entrou no seu escritório, onde aconteceu o crime. Segundo as primeiras informações da polícia, ele foi rendido por um homem que usava um capuz no rosto. Aparentemente, nada foi levado. 

Fernando foi ferido no pescoço com uma faca e morreu no local do crime. O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado nem preso. O ladrão teria usado uma barra de concreto como apoio para pular o muro e invadir a empresa. 

O empresário era conhecido na cidade e já foi dono da Transramal, que não existe mais. Ele deixa esposa e três filhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade e ainda não há informações sobre o enterro.
Crime aconteceu na  atual empresa do empresário (Foto: Blog do Valente/reprodução)

Fonte:CorreiodaBahia



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.