quinta-feira, 16 de julho de 2015

Em Greve: Professores das Estaduais ocupam a SEC em Salvador





foto:ADUNEB/reprodução 
Professores, estudantes e técnicos das Universidades Estaduais da Bahia ocuparam, por tempo indeterminado, na manhã desta quarta-feira (15), a Secretaria de Educação em Salvador. Os docentes estão em greve há 64 dias e reivindicam respeito aos direitos trabalhistas, mais recursos e autonomia para as Instituições. 
O Movimento responsabiliza o governo pela manutenção de mais de 60 mil estudantes fora de sala de aula e cobra solução breve para os problemas das Universidades. O protesto começou no início da manhã, enquanto representantes do Movimento participavam de mesa de negociação. Com o retorno da reunião e a notícia de que o governo não avançou no atendimento das reivindicações, os manifestantes decidiram ocupar a Secretaria de Educação por tempo indeterminado.
  
ADUNEB TRANSFERE LOCAL DA ASSEMBLEIA
 
O Comando de Greve da ADUNEB informa que devido à ocupação da Secretaria Estadual da Educação (SEC), realizada nesta quarta-feira (15), pelos Movimentos Docente e Estudantil das Universidades Estaduais da Bahia, a Assembleia Geral Docente da ADUNEB, que será realizada  dia 15/07(quinta-feira) com primeira chamada às 9h30, teve o local transferido do campus I, para a frente da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
 
 
Fonte:Site da Aduneb
 

0 comentários:

Postar um comentário