sexta-feira, 17 de julho de 2015

Salvador: TJ-BA restringe gratuidade nos ônibus para policiais militares e civis

 Justiça restringe gratuidade nos ônibus para policiais em Salvador - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE | 28.05.14
 Foto:reprodução atardonline
 
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) restringiu a gratuidade nos ônibus para policiais militares e civis em Salvador. A decisão passa a valer a partir da próxima terça-feira (21) quando todos os cartões utilizados pelos policiais perderão a validade.
A decisão, que é resultado de uma negociação iniciada em 2013, restringe o benefício a dois policiais militares fardados e dois policiais civis devidamente identificados por cada veículo.Conforme informações do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps), atualmente 8.457 policiais militares e 1.919 policiais civis possuem cartões de gratuidade no sistema de transporte coletivo por ônibus de Salvador.A utilização mensal é de 330 mil passagens entre os PMs e de 40 mil entre os policiais civis.
Na época acordo entre o Setps e o governo do Estado, o benefício alcançava em torno de um milhão de viagens mensais, que deveriam ser reembolsadas pelo Estado, mas, segundo o Setps, isso não aconteceu. Informações do site Bocão News c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário