quinta-feira, 30 de julho de 2015

UFRN/UNEB: Mestrado Profissional em Letras inscreve até dia 10/08


 Resultado de imagem para PROF LETRAS E UFRN UNEB
  
A UNEB, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 10 de agosto, para o curso de Mestrado Profissional em Letras (Profletras).

A pós-graduação stricto sensu é voltada para professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitidos e pertencentes ao quadro permanente de servidores, graduados em Letras, com habilitação em Português e devidamente registrados no Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o edital de seleção, a UNEB, por meio do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus V, em Santo Antônio de Jesus, oferta 15 vagas para o mestrado, que é oferecido na modalidade semipresencial simultaneamente  nas cinco regiões do país, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os interessados devem efetuar a inscrição no site da Comissão Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN. A taxa de inscrição é de R$70.
O Profletras tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

Processo seletivo

Segundo o edital de seleção, os candidatos deverão passar por provas, de caráter objetivo (20 questões) e subjetivo (uma questão), no dia 30 de agosto, nos municípios sedes das instituições participantes do Profletras.

O Núcleo Permanente de Concurso da UFRN divulgará os locais de prova, a partir do dia 25 de agosto, no seu site.
O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 22 de outubro de ano.

Na UNEB, as aulas presenciais do curso serão ministradas no DCH do Campus V, em Santo Antônio de Jesus.

Fonte:Site da instituição
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.