domingo, 26 de julho de 2015

Salvador: Sargento da PM e filho são assassinados em Valéria

 
  O Sargento era lotado no Batalhão de guardas -foto:Bocão|News/reprodução
 
Uma chacina no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, deixou quatro pessoas mortas e uma criança ficou ferida na noite deste sábado (25). Entre as vítimas está um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem, no bairro de Nova Brasília de Valéria, no Conjunto Habitacional Jardim Valéria I, nas proximidades da Lagoa da Paixão. 

Testemunhas relataram que dois carros com seis pessoas fortemente armadas chegaram no local atirando, de acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio. As vítimas, moradoras do bairro, estavam em um bar quando quatro dos supostos seis homens invadiram o local. 

Segundo informações da Central de Polícia, o grupo foi na direção de Railander da Silva Conceição, 24 anos, e começou a atirar. Outras cinco pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros disparados pelos quatro homens, que fugiram em seguida.  

Railander foi alvejado diversas vezes e morreu no local. Ele era filho do sargento da Polícia Militar Osvaldo Costa Filho, 49 anos, que foi baleado no pescoço. O sargento, que era lotado na 3ª Companhia do Batalhão de Guardas da Policia Militar da Bahia, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada na instituição. Um outro jovem de 21 anos, identificado como Robson Alves Santos, também foi baleado durante a ação e morreu no local. 

Além do sargento Osvaldo, outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio: uma menina de seis anos, baleada na perna esquerda, um homem de 28 anos. Murilo dos Santos Santana foi baleado quatro vezes no abdômen e também morreu após ser socorrido para o Hospital do Subúrbio. 

Fonte:CooreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário