terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ministro Patrus Ananias é hostilizado em bar em BH

Em Belo Horizonte, ministro Patrus Ananias é hostilizado em bar: 'Fora PT'
Foto: Reprodução / Dailymotion
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, foi hostilizado neste domingo (8) em um bar em Belo Horizonte (MG) por manifestantes anti-petistas. Um vídeo registra o momento em que ele, que estava acompanhado de  amigos na Cervejaria Bar Brasil, é confrontado com gritos de “Fora PT”, “PT corrupto”. “Sou empresário e estou mandando meus funcionários embora por causa de [sic] PT ladrão, desonesto”, reclamou um dos presentes.

Inicialmente o secretário adjunto de Educação Carlão Pereira(PT) confrontou um senhor que se identificava como empresário e  perguntou ao reclamante se ele pagava os impostos tudo direitinho e ao que ele admitiu que sonegava  impostos para não dar "dinheiro ao PT".

Ananias, que é ex-prefeito da cidade, respondeu ao ataque: “Põe no papel o que você está dizendo ao meu respeito. Vou entrar com processos contra você e vou ganhar todos”. No mesmo dia, o ministro se manifestou em nota sobre o ocorrido, dizendo que tentou dialogar com os manifestantes. “Este não vai ser o país do ódio generalizado, mesmo que esse seja o sonho de tantos que não conseguiram vencer democraticamente”, destacou.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO do portal UAI de BH

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/11/10/interna_politica,706074/petistas-sao-hostilizados-em-locais-publicos.shtml

Fonte:portal UAI de BH c/adptações

0 comentários:

Postar um comentário