quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vera Cruz: Após atropelamento, morre prof. de geografia Marcio Rocha

Professor de geografia morre após ser atropelado próximo a Vera Cruz
 fOTO:REPRODUÇÃO
O professor de geografia Marcio Passos Rocha, 42 anos, morreu após ser atropelado na BA-001, próximo à localidade de Barra Grande, no município de Vera Cruz. O incidente aconteceu por volta das 20 horas da quarta-feira (23). De acordo com o escrivão da Delegacia de Vera Cruz, o condutor do Gol (placa JSQ-7546), identificado apenas pelo prenome, se chama "Alexandro". Ouvido ainda na quarta, o motorista disse que a vítima, a pé, o teria surpreendido na pista, nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Estadual de Barra Grande, após ele ter desviado de um carro com farol alto que vinha no sentido contrário da via. O escrivão afirmou também que o motorista especulou possíveis transtornos mentais em relação ao docente.

O professor ensinava no Colégio Mendel, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas; no Vitória Régia Centro Educacional, no Cabula, no Universitário Curso Pré-Vestibular, na Piedade, e era conhecido por ser "irreverente, brincalhão, divertido e sem papas na língua", segundo um dos seus amigos, via Facebook.
Por meio da rede, diversas outras pessoas próximas manifestaram pesar e relembraram momentos com Marcio. O centro Vitória Régia emitiu mensagem de conforto aos familiares. Já os ex-alunos do Colégio Salesiano Dom-Bosco, onde Márcio já havia ensinado, também se posicionaram de forma saudosa.

Na página, publicaram que o corpo será sepultado na sexta-feira (25), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade. A sobrinha de Marcio, Amanda Azevedo, compartilhou que o velório ocorrerá no mesmo local, ainda nesta quinta. A delegacia de Vera Cruz relatou que membros da família do educador estiveram na unidade policial pela manhã, mas não encontraram o delegado e ficaram de retornar durante a tarde.Informações do site Bahianotícias.

0 comentários:

Postar um comentário