terça-feira, 7 de junho de 2016

ACM Neto alfineta Alice Portugal em discurso

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou seu discurso, na manhã desta terça-feira (7), para alfinetar a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), durante a inauguração de um creche no bairro da Mata Escura. A comunista é provável adversária do democrata nas eleições municipais deste ano, já que a candidatura dela deve ser confirmada no próximo dia 18 de junho.
Em sua fala, Neto disse que Alice Portugal desconhece a realidade Salvador. “Ela está em Brasília não sei o que fazendo, por isso compreendo que não conhece a cidade, a realidade do nosso povo e o trabalho que está sendo feito. Ela está em Brasília e não está aqui no dia a dia, visitando os bairros”, ironizou, sem citar o nome.
O prefeito afirmou ainda que o partido de Alice, o PCdoB, “ajudou a quebrar o país, porque  foi sócio de tudo de errado que com aconteceu em Brasília”. A crítica não parou por aí. Ele disse que a comunista ajudou “afundar” a capital baiana.  “É uma demonstração clara de que torce contra a nossa vida. [Ela]  ajudou afundar Salvador no passado, afinal o partido dessa senhora administrou a Secretaria Municipal de Educação. E o que eles realizaram na educação de Salvador? Absolutamente nada. Agora, chegou a eleição e querem enganar o povo”, disse. A secretária que Neto se referiu foi a hoje titular da pasta de Polícias para Mulheres, Olívia Santana (PCdob).
Ironicamente, Neto convidou a Alice para visitar às 39 creches que foram construídas no seu mandato, segundo ele. O ataque do democrata a comunista veio depois de uma propaganda na televisão da deputada ontem na qual criticava a falta de creches na capital baiana. Informações do Bocâo News.

foto:reprodução Bocão News
 

0 comentários:

Postar um comentário