sexta-feira, 10 de junho de 2016

Bahia: "Coligações com outros partidos só com autorização da executiva estadual",diz PMDB

Resultado de imagem para geddel vieira lima
Lúcio V. Lima -Pres. da sigla na Bahia -foto:reprodução
O PMDB na Bahia publicou nesta sexta-feira (10) as diretrizes para as eleições municipais deste ano no estado. Com o presidente estadual, Geddel Vieira Lima, ocupando o posto de ministro-chefe da Secretaria de Governo em Brasília, coube ao secretário geral João Reis Santana Filho distribuir as resoluções para os correligionários. 
Segundo o documento que regerá as coligações do partido na Bahia, diz que o "interesse do PMDB é o de apresentar o maior número de candidaturas próprias e, como efeito, aumentar ainda mais sua representatividade e realizações no estado".
"Nas convenções para escolha de candidatos às eleições municipais de 2016 no estado da Bahia, os diretórios municipais ou as comissões provisórias locais peemedebistas deverão optar por candidaturas próprias, de modo a eleger, pela legenda do PMDB, o maior número de candidatos, em especial, de prefeitos", determina o artigo primeiro do documento.
Na inviabilidade de um nome do PMDB em algum município, a resolução diz que será permitida a celebração de coligações com outros partidos, "desde que prévia e expressamente autorizadas pela comissão executiva estadual do PMDB da Bahia". 

Fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário