quinta-feira, 14 de julho de 2016

Feira: Colbert Martins será o vice na chapa da reeleição de José Ronaldo

O nome do suplente de deputado, Colbert Martins da Silva Filho (PMDB), foi confirmado para vice-prefeito de Feira de Santana na chapa do atual prefeito José Ronaldo, que confirmou sua candidatura para reeleição em outubro deste ano. O pré-lançamento da candidatura foi realizado na manhã desta quinta-feira (14) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O prefeito José Ronaldo de Carvalho agradeceu ao atual vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB), e falou sobre a manutenção da coligação com o partido, que indicou o nome de Colbert Martins para vice-prefeito de Feira de Santana nas eleições deste ano.

De acordo com Colbert Martins, o PMDB discutiu durante a semana passada e também esta semana a manutenção da coligação. Segundo ele, já era uma definição que o PMDB teria uma candidatura a vice-prefeitura mais uma vez, porém foi pensado em uma renovação.
“Discutimos a importância da renovação e definimos as condições e parâmetros, que serão novos, para o PMDB voltar a participar nesse momento desta eleição. Nossa participação será maior e nós vamos ampliar nosso tipo de ação partidária”, disse.
Colbert disse que na política nada é imposto e as coisas acontecem com naturalidade. Segundo ele, o PMDB oferece uma coisa que é importante, que é o segundo maior tempo de televisão, e não está exigindo nada. O suplente de deputado disse ainda que o grande objetivo é o desenvolvimento de Feira de Santana após a vitória da chapa no dia 2 de outubro. Ele falou ainda sobre a possibilidade de ele assumir a prefeitura nos últimos dois anos de gestão, caso o prefeito José Ronaldo seja candidato e se eleja a outro cargo nas eleições de 2018.

No dia 25 de julho será realizada a convenção da chapa, onde será lançada oficialmente a candidatura de José Ronaldo a reeleição. O evento será no espaço de eventos Ária Hall, na Avenida Presidente Dutra, às 18hs.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade c/adaptações
fotos:Acorda cidade

0 comentários:

Postar um comentário