sábado, 16 de julho de 2016

Após liberação da justiça, pesquisa aponta favoritismo de Luizinho Sobral em Irecê

Foto: Divulgação

O prefeito Luizinho Sobral (PTN) seria reeleito em Irecê na opinião de 74,8% dos eleitores, segundo aponta a pesquisa Bahia Notícias/ Babesp. O levantamento, realizado entre os dias 6 e 8 de julho, questionou quem seria o prefeito de Irecê após as eleições de outubro. Na mesa pesquisa, apenas 5,2% apontariam Elmo como vencedor, enquanto Pascoal seria aposta de 1,4% e Dorinha de 0,2%

 Quando a pesquisa apresentava o nome dos potenciais candidatos, Luizinho lidera com 66% dos votos, seguido por Elmo, com 7,8%, Pascoal, com 4,6% e Dorinha, com 1%. Votariam nulo ou não saberiam responder 20,6% dos pesquisados. 

O levantamento verificou ainda o índice de rejeição dos candidatos. Dorinha não seria opção para 32,4%, Pascoal para 12,3%, Elmo para 11,3% e Luizinho para 8,9%.  Registrada sob número 09065/2016, a pesquisa ouviu 500 pessoas e aponta margem de erro de 5% para mais ou para menos. A pesquisa chegou a ser questionada na Justiça pelo PTB,  por meio de liminar, o juiz Gustavo Teles Veras Nunes, da 95ª Zona Eleitoral, suspendeu a liminar que anteriormente proibia a divulgação do levantamento.

fonte:Bahianotícias c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.