quarta-feira, 13 de julho de 2016

Irecê:Jovem assassinado no centro de Irecê causa consternação na cidade


Exclusivo-Jovem-de-18-anos-assassinado-com-4-tiros-no-meio-da-rua-em-Irec-Riquinho-sonhava-ser-jogador-de-futebol

Foto: reprodução de rede social


























Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Rua Ângelo França Dourado, centro da cidade de Irecê, há 474 km da capital baiana. O crime aconteceu ontem(12) por volta das 20:30min. Pedro Henrique Carvalho Rocha ‘Riquinho’ foi atingido com 5 tiros no meio da rua,segundo a perícia. No momento do crime, a rua estava bastante movimentada. Segundo informações de testemunhas ‘Riquinho’ seguia com a namorada, quando dois homens de moto se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes pelas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica - DPT.

A morte do jovem causou muita consternação no bairro Novo Horizonte onde residia, no meio esportivo da cidade e no colégio Luiz Viana Filho, onde concluiu o Ensino Médio e era era bastante querido.

A Polícia Militar realizou buscas na área onde ocorreu o homicídio, mas nenhum suspeito foi localizado, bem como  a autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Fonte:CaraíbasFM c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário