domingo, 3 de julho de 2016

Jornalista Jorge Kajuru reaparece e diz que vai depor no MP

Kajuru some 2 dias e reaparece nesta segunda: ‘Vou contar detalhes a justiça, sem show’
Foto: Divulgação/reprodução
A equipe de Jorge Kajuru usou o Twitter para informar o desaparecimento do jornalista, na tarde do último domingo (3). Na mensagem, postada no último domingo (3), o produtor diz que ele está sumido desde a tarde desse sábado (2). "Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", escreveu. Horas depois, na madrugada desta segunda-feira (4), o próprio Kajuru apareceu em seu perfil da rede social e falou sobre o ocorrido. “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre.

Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!”, relatou, sem dar detalhes sobre o que teria acontecido.  

O jornalista já trabalhou na Band, SBT e RedeTV! e, atualmente, tem um canal no Youtube. Desde novembro de 2015, Kajuru está sob proteção policial após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!

0 comentários:

Postar um comentário