sábado, 17 de dezembro de 2016

Bahia: Acidente fez cinco vítimas fatais e dois feridos na BR 101 - Mucuri

Identificadas as vítimas do acidente que matou cinco e deixou dois feridos na BR-101, em Mucuri
Margarete e Vitor eram noivos de Itamaraju e morreram no local da batida foto:reprodução Teixeira News
Foram identificados na tarde deste sábado, dia 17 de dezembro, os corpos das cinco vítimas fatais de um grave acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas da manhã, no Km-944 da rodovia BR-101, em território de Mucuri. Três dos cinco mortos eram de Itamaraju e dois da cidade capixaba de São Mateus.
No Volkswagen Voyage, placa ODQ-6668, licenciado em Itamaraju, viajavam Vitor Boina Spinas e Margarete Deocleciono, que eram noivos, Marina Gema Rizzo Boina, de 77 anos, avó do rapaz, que morreram na hora e uma criança, que ainda não teve o nome divulgado, sobrevivente que está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
kad
Já no Ford Ka, modelo Sedan, licenciado em Extrema-MG., estavam Ricardo Oliveira Silva e Roberta Quartezani França Alves, casados e moradores de São Mateus-ES., que morreram no local, além de uma terceira pessoa que está internada ainda em estado delicado.

Os corpos dos cinco morto foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia e posteriormente acabaram liberados aos familiares para velório e sepulto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage fazia o trajeto Bahia/Espírito Santo e acabou chocando-se de frente com o Ka, que seguia no sentido contrário. Após a colisão, segundo testemunhas, um dos veículos saiu da pista e ficou dentro do mato.
kad1
Os dois carros ficam destruídos e especialmente o Voyage, foi partido e teve o motor arrancado da estrutura. As causas da colisão estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri.

fonte: Por Ronildo Brito do Teixeira News
fotos:Teixeira News/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário