terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Presidência da AL-BA: Sen. Otto diz que Marcelo Nilo tem postura "infantil"

Marcelo Nilo quer o 6º mandato e Otto apoia Angel Coronel -foto:reprodução

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia e principal sustentador da candidatura do deputado Ângelo Coronel à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA),para o biênio 2017-2018,  disse que o presidente da Casa e candidato à reeleição Marcelo Nilo (PSL) tem tido comportamento “infantil” ao tratar os concorrentes como “inimigos”.
“Ele se colocou como se fosse meu inimigo. É uma coisa tão infantil isso. Qual é o mal de apoiar o candidato do meu partido. É uma disputa normal. Não estou trabalhando para desqualificar o Marcelo, só estou apoiando o candidato do meu partido. Não é por aí que se ganha uma eleição”.
Otto lembrou que, a despeito das disputas municipais do ano passado confrontos diretos com prefeituráveis apoiados por Marcelo Nilo, não o desqualificou. “A alternância nas casas legislativas é muito importante. Estou apoiando um candidato legítimo do meu partido”, afirmou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM de ontem(30) de Salvador.
 O Senador acrescentou que o governador Rui Costa lhe garantiu “neutralidade” no pleito.  
Apesar das tratativas em prol do correligionário, Otto negou que tenha cruzado a fronteira e recorrido ao prefeito ACM Neto (DEM) em busca dos votos da bancada de oposição.
“Não estive com ele. Quem esteve com ele foi Ângelo Coronel, eu pessoalmente não conversei. Ângelo tem que estar à frente desse processo, até porque é ele que vai assumir os compromissos assumidos”.

fonte:Bocão News c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário