segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MG: Acidente entre carreta e van mata duas jovens na BR- 381(trecho de Nova União)


A carreta transportava granito e carga se espalhou pelo asfalto-foto:Divulgação Corpo de Bombeiros
A imagem pode conter: 2 pessoas
As duas jovens se preparavam para ir ao campo missionário -foto:reprodução
                             A Van estava estava 13 passageiros e o motorista -foto:Divulgação Corpo de Bombeiros/reprodução
Duas pessoas morreram e pelo menos outras sete ficaram feridas em um acidente envolvendo membros de igrejas batistas de Itabira na BR-381. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira(30) no km 408 da rodovia, próximo a Nova União.
Segundo informações apuradas por DeFato Online, o veículo transportava membros  das igrejas Batista Central e Primeira Batista. A van bateu de frente com uma carreta carregada com granito.
As vítimas fatais foram identificadas como Cristina Aparecida Costa, 30 anos, e a adolescente Ana Luíza Figueiredo,16. Os corpos foram retirados no local por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.
O veículo com os itabiranos voltavam de um evento evangélico em Lassance, no Norte de Minas. Eram 13 passageiros, além do motorista, contratado pelo grupo. 
Cinco feridos foram trazidos para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira e outros dois levados para um hospital em Caeté. O trânsito ficou lento no trecho do acidente no sentido Vitória/ES. A carga de granito transportada pela carreta ficou derramada na pista
O Acidente aconteceu por volta das 4h," chegamos e encontramos muitas pessoas gritando. As duas jovens que morreram estavam presas nas ferragens, foi uma colisão frontal, mas nenhum dos motoristas soube informar a dinâmica do acidente", contou o sub-tenente dos bombeiros Julio Vieira.
Os feridos não souberam contar o que aconteceu, pois estavam dormindo, três pessoas do grupo não se feriram. " O caminhoneiro também não se feriu. Ele levava uma carga de granito que saiu do Estado do Espirito Santo. A príncipio, a documentação dos dois veículos está em dias." afirmou o sub-tenente Vieira.

fonte:DeFatoonline e o tempo c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário