quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Eleições 2018: "Otto pode, quem sabe, ser nosso candidato", diz vice-prefeito de Salvador.


                                          Bruno Reis(PMDB) é o vice-prefeito de Salvador -foto:divulgação

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), em conversa com a imprensa na noite desta quarta-feira (1), após a eleição de Ângelo Coronel (PSD) a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, foi bombardeado de perguntas a respeito de acordos com o senador Otto Alencar (PSD) que visem 2018.
Na conversa, Reis, responsável pela articulação política do prefeito ACM Neto (DEM), não descartou a chance de Alencar ser um eventual candidato ao governo apoiado pela oposição, contudo negou a possibilidade de surgimento de uma terceira via no atual cenário. 
“Eu não vejo Otto como nosso adversário e não vejo espaço na política da Bahia para terceira via. O que nós temos certo para 2018 é a candidatura à reeleição de Rui Costa. No outro campo, Otto pode, quem sabe, ser nosso candidato. Otto não é nosso adversário”, disse.
“O nome mais forte no campo a oposição, caso tome essa decisão, é indiscutivelmente o prefeito ACM Neto. Em um cenário de candidatura entre Rui Costa e ACM Neto não há espaço para terceira via, ainda mais com projetos consolidados. Agora ACM Neto não sendo candidato, tem aí possibilidades”, completou.


fonte:Bocão News 

0 comentários:

Postar um comentário