quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bahia: Estado nomeia mais Delegados,Escrivães e Investigadores para a PC




O Governo do Estado da Bahia, nomeou hoje(6) novos delegados,investigadores e escrivães para o quadro da Polícia Civil do Estado. Essas nomeações é fruto do último concurso realizado para a Polícia Civil. Para a 14ª COORPIN com sede  em Irecê, foi nomeado um escrivão. Confira a baixo os novos integrantes do quadro da Secretaria de Segurança Pública.

DECRETOS SIMPLES




O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E


nomear PAULO JASON DE MELO FALCÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.877-5, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Euclides da Cunha, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CLÁUDIO DE LIMA GOMES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.375.447-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Homicídios/Juazeiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


nomear MIGUEL VIEIRA DOS SANTOS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.384.760-7, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cícero Dantas/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear PAULO DE TARSO PEREIRA DE ALMEIDA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.312.509-7, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ubatã/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ADELINO LOYOLA DE ANDRADE NETO, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.463.360-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ubaitaba/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear RICARDO FEITOSA DE FARIAS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.639-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 3ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecente/Porto Seguro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear IDALINA LIMA MOREIRA OTERO, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.385-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Defesa do Consumidor, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOSÉ ROGÉRIO FERREIRA MENEZES, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.789-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mundo Novo/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear FÁBIO PEREIRA DA ENCARNAÇÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.854-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itaberaba/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOILDO SOUZA DOS HUMILDES, Delegado de Polícia Civil, classe III, matrícula nº 12.603.154-1, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Livramento de Nossa Senhora/20ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear VIRGÍNIA MILENE GUIMARÃES ARANHA MAGALHÃES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.401-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Carinhanha/22ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


nomear BARCOS AIRA LOURENÇO GALDINO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.848-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uauá/17ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JANSEN JÚNIO NASCIMENTO BAETA, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.409.721-3, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itagimirim/23ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear EDSON SANTOS DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.527.004-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Tanhaçú/20ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LANE DE SOUZA ANDRADE, Delegada de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.441.897-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Aurelino Leal/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear THOMAS VICTOR RODRIGUES GALDINO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.275-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Iraquara/13ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MAGDA ROBERTA DE ALMEIDA SOARES MAIA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.770-0, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Pindobaçu/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANTÔNIO ROSÉLIO MARQUES BARBOSA SILVA, Delegado de Polícia Civil, classe III, matrícula nº 20.500.881-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riacho de Santana/24ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


ESCRIVÃO

nomear CLÁUDIO JOÃO DA SILVA COSTA, Escrivão de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.503.965-8, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 22ª Delegacia de Polícia Territorial/Simões Filho, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear OLDEHIZA ROCHA CÉZAR, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.510.117-0, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MABEL MONTEIRO FERREIRA, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.390-4, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Entre Rios/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


nomear JOÃO COELHO NOGUEIRA, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.241-6, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCELO SILVA BISPO, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.420.076-9, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Jequié, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear EVENILSON SANTOS SILVA, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.698-4, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Eunápolis/23ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

INVESTIGADOR

nomear MIZAEL SANTOS DA CONCEIÇÃO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.829-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cachoeira/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUIZ DIAS MACIEL, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.705-5, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Castro Alves/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCOS JOSÉ COSME DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.322-9, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Rio Real/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LEONARDO MOREIRA MALAQUIAS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.907-1, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Camacã/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUÍZ CARLOS DÓREA BARRETO, Investigador de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.247.509-1, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 33ª Delegacia de Polícia Territorial/Monte Gordo, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear SILVESTRE ÂNGELO DE SOUSA FILHO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.419.960-9, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção Ambiental/Ilhéus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ODGÊNIO SANTANA SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.350.344-9, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itajuípe/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


nomear PAULO ROBERTO LUZ DO NASCIMENTO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.528.017-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Eunápolis, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ISRAEL JESUS MOURA DOS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.122.811-6, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCELO DOS SANTOS ROCHA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matricula nº 20.479.677-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente de Salvador, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria  da Segurança Pública.


PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 05 de abril de 2017.

RUI COSTA

Governador



fonte:DOE 06/04/17, pág.Executivo/decretos

0 comentários:

Postar um comentário