sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura de Feira oferta 300 vagas para Professores pelo REDA

Resultado de imagem para feira de santana SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
imagem:reprodução



Vão ser abertas nesta segunda-feira (10) e seguem até o dia 23 de abril, as inscrições para a seleção simplificada visando à contratação de professores sob o Regime de Direito Administrativo (Reda), promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Educação.

De acordo com o edital, publicado  nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial Eletrônico do Município no link 

serão oferecidas 300 vagas para licenciados em Pedagogia e a formação de cadastro reserva para prestação de serviços temporários à Rede Municipal de Ensino.


Os profissionais contratados através do Reda terão carga horária de trabalho de 20 horas semanais, sendo distribuídas nos turnos matutino e/ou vespertino, conforme as vagas nas escolas municipais.



A seleção dos candidatos será feita em uma única etapa, que compreende uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para a função de professor regente de classe. 

A avaliação terá pontuação máxima de 30 pontos, com cada questão valendo um ponto. O participante que não atingir a pontuação mínima de 18 pontos será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.



De acordo com a Lei Municipal nº 3.286 de 10 de novembro de 2011, ficam reservadas 5% das vagas totais para candidatos com deficiência, em função compatível com sua aptidão; 20% das vagas totais para candidatos afrodescendentes ou indígenas; e 30% para candidatos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular. 

As inscrições serão  feitas através do endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/

seguindo as seguintes orientações: acessar o site, preencher o requerimento da inscrição e confirmar o envio; emitir o Documento de Arrecadação do Município (DAM) para pagamento da inscrição no valor de R$ 40 reais.



A prova, que terá duração máxima de três horas, está marcada para o dia 5 de maio de 2017, podendo sofrer alteração em decorrência de local para a aplicação da mesma, que será divulgado através do site da Prefeitura de Feira de Santana. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.








fonte:Acorda cidade c/acréscimo e adaptações

0 comentários:

Postar um comentário