quarta-feira, 28 de junho de 2017

Brasil: 'O governo Temer sufoca a Polícia Federal', afirma procurador da Lava Jato

'O governo Temer sufoca a Polícia Federal', afirma procurador da Lava Jato
Foto: Reprodução / Facebook Carlos Fernando dos Santos Lima
Diante da suspensão da emissão de passaportes, o procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, teceu críticas ao governo do presidente Michel Temer (PMDB). Em seu perfil no Facebook, Lima afirmou que o governo atrapalha o trabalho executado pela Polícia Federal (PF). "O governo Temer sufoca a Polícia Federal. Nem dinheiro para a emissão de um documento necessário como o passaporte. Imagine como está a continuidade das diversas investigações pelo país. Na Lava Jato, a equipe da polícia foi significativamente reduzida. A quem isso interessa?", compartilhou o procurador. 

Essa não é a primeira vez que Lima contesta as ações do governo em relação à PF. Ao contrário, ele já é conhecido por usar a rede social para criticar a postura do governo e demais governantes. Em maio, durante uma entrevista coletiva sobre a 41ª fase da operação, ele declarou ser "incompreensível" a redução da força-tarefa da Lava Jato. 

De acordo com a PF, a emissão de passaportes foi suspensa porque a confecção atingiu o limite dos gastos previstos na lei orçamentária da União.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.