domingo, 2 de julho de 2017

EUA: Rapaz cumpre promessa e se casa com amiga de infância

casamento-amigos-infancia-06© Reprodução casamento-amigos-infancia-06
Namoradinhos de colégio são sempre muito fofos mas, infelizmente, não é sempre que os relacionamentos da infância se mantêm até a vida adulta. Não é o caso de Laura Scheel Matt Grodsky, que se conheceram quando eles tinham apenas três anos de idade, na pré-escola.
A relação deste casal é tão forte que a primeira memória de Matt é de quando ele tinha três anos de idade e prometeu que ainda iria casar com a colega de sala.
Eu e Laura nos conhecemos na pré-escola. Uma das minhas primeiras memórias é de ter 3 anos de idade, na frente da classe da minha escolinha, declarando que eu iria me casar com ela um dia. Quando éramos crianças, Laura me ensinou a brincar no balanço, a desenhar colinas onduladas e ‘a maneira certa’ de comer queijo de corda. Nós temos memórias preciosas de quando brincávamos de pique-esconde, de correr um atrás do outro no parquinho e de ficar acordados durante a hora da soneca“, escreveu o rapaz num post no Instagram.
A melhor parte? Vinte anos depois, ele manteve a promessa.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A.© Fornecido por Abril Comunicações S.A.
A dupla perdeu contato durante o Ensino Fundamental, mas, por sorte, eles acabaram se reencontrando durante o Ensino Médio: “Eu era enamorado da Laura quando criança, e eu ainda sou até os dias de hoje. Nos reencontramos por causa de um amigo em comum. Após duas semanas, decidimos virar namorado e namorada“, conta o jovem apaixonado.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A.
Nós continuamos namorando durante todo o Ensino Médio, mesmo estudando em colégios diferentes. Nós até aguentamos um relacionamento de longa distância enquanto estudávamos em universidade em estados diferentes“, contou o rapaz. Confira: 


Em maio de 2015, Matt decidiu pedir a namorada em casamento no lugar onde tudo começou: a pré-escola do casal. “O caminho de carro até a nossa escolinha ela ficou me perguntando por que eu parecia tão ansioso. Eu ficava checando o meu bolso quando ela não estava olhando para garantir que a aliança ainda estava lá“, contou o rapaz ao The Huffington Post.
Eu me ajoelhei enquanto o irmão dela se aproximou, tirando fotos. Ela ficou em choque! Eu fiz uma explicação do porquê eu queria me casar com ela e ela disse sim! Ainda bem“.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A.
A dupla se casou em dezembro de 2016. Não à toa, a história do casal está emocionando muitos apaixonados no mundo inteiro: “Uma história simplesmente linda! E que belo amor à primeira vista, ehn?“, comentou um rapaz. “Que história linda! Eu juro que o meu filho de três anos de idade e a sua melhor amiga, Ella, também vão se casar um dia“, escreveu uma mulher.
fonte:MSN reprodução

0 comentários:

Postar um comentário