sexta-feira, 29 de junho de 2018

Moro manda ex-ministro Zé Dirceu ir a Curitiba para colocar tornozeleira eletrônica


Moro manda Dirceu ir a Curitiba colocar tornozeleira eletrônica
foto:ag. Brasil
O juiz Sergio Moro determinou ontem(29) que o ex-ministro José Dirceu vá a Curitiba até 3 de julho para colocar uma tornozeleira eletrônica. A informação é do G1 Paraná.
Conforme a publicação, Moro escreveu no despacho que, como a execução provisória da pena foi suspensa –isto é, Dirceu foi solto– por decisão da Segunda Turma na terça, as medidas cautelares têm de ser retomadas. "Condenado José Dirceu de Oliveira e Silva a penas elevadas, a prudência recomenda-se o monitoramento eletrônico para proteger a aplicação da lei penal", escreve Moro, em despacho após ser comunicado oficialmente da decisão da 2.ª Turma do Supremo, da última terça-feira. "Deverá o condenado comparecer perante este Juízo até 3 de julho de 2018 para colocação da tornozeleira eletrônica", escreve Moro. Segundo o juiz, "a reativação das medidas cautelares se impõe diante da suspensão da execução provisória e restabelecimento do status quo anterior".
Além da tornozeleira, o ex-ministro, que voltou para sua casa em Brasília, está proibido de deixar o país e de se comunicar com outros acusados ou testemunhas. 

fonte:G1 Paraná
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.