sábado, 11 de agosto de 2018

Veículo do vice-prefeito de América Dourada é tomado de assalto e incendiado

foto:reprodução
Na manhã de ontem(11) por volta das 11:45hs, o sr Aleomar Francisco da Silva, conhecido por Mar de Assis,  vice-prefeito da cidade América Dourada, na região de Irecê, foi vítima de assalto juntamente com sete passageiros que conduzia em seu veículo VAN.
Segundo a Polícia Civil, o político seguia por uma estrada vicinal do município com o seu veículo Besta Est, Cor Prata, Placa CGR-3954,  momento em que foi abordado por dois homens que estavam fingindo corta uma cerca de quiabento na estrada.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla interceptou o veículo e anunciou o assalto. Conforme a Polícia, um dos bandidos mandou o motorista ir para o banco do carona e passou a conduzir o carro até nas imediações de um povoado denominado Aristides, quando os assaltantes obrigaram todos os passageiros entregar aparelhos celulares, pertences e dinheiro.
Após saquear os ocupantes do veículo, a dupla fugiu com o automóvel. O carro do vice-prefeito foi encontrado incendido em um matagal na zona rural de João Dourado, município vizinho a América Dourada.
fonte:CN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário