sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Eleições 2018: “Rui era favorito até a gente entrar na parceria com Bolsonaro”, diz João Henrique


Resultado de imagem para joao henrique e bolsonaro
 O ex- prefeito de Salvador João Henrique ao lado do candidato a vice de Bolsonaro ,Gen. Mourão e correligionários  foto:reprodução

O ex-prefeito de salvador e candidato a governador pelo PRTB, João Henrique, mostrou entusiasmo com a aliança firmada com o PSL que tem como candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Segundo João, o favoritismo do governador Rui Costa (PT) acabou. “Ele (Rui Costa) era favorito até a gente entrar nesta parceria com Bolsonaro. Acho que não tem mais favorito, se tiver, somo nós”, disse ele em entrevista ao programa “Política na Mesa” da Rádio Câmara Salvador. JH garanta palanque para o presidenciável mesmo após Alberto Pimentel (PSL) ter desistido de ser seu candidato a vice.
Questionado sobre a capacidade de gerenciamento de Bolsonaro, João Henrique diz que nenhum candidato vai conseguir resolver os problemas em quatro anos, mas que medidas urgentes como a da segurança pública serão uma prioridade. “Bolsonaro terá uma plataforma de governo de curto prazo, ele não vai resolver o problema de tráfico de drogas, mas vai melhorar a segurança pública”, conclui.
O presidente estadual do PRTB, Rogério Tadeu da Luz, disse que mantém conversas com outros nomes para compor a vice, tanto do PSL, quanto do próprio PRTB. “Estamos fazendo novas reuniões e analisando alguns nomes. Tem gente do próprio PRTB. Estamos vendo qual nome seria”, declarou. Segundo ele, a decisão deve ser tomada o mais breve possível. Informações da Tribuna da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário