terça-feira, 7 de julho de 2020

Com Covid-19: Bolsonaro faz merchan da hidrocloroquina e volta a criticar governadores e prefeitos

Bolsonaro anuncia que está com Covid-19 e faz merchan da hidroxicloroquina
foto:reprodução
O presidente Jair Bolsonaro(sem partido) ao anunciar na tarde desta terça-feira(7) está com Covid-19, não deixou de fazer merchan da hidroxicloroquina e criticar os governadores e prefeitos.
"Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por Covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem", declarou.
Mas a propaganda foi além. Disse Bolsonaro: "a população contaminada não sente absolutamente nada. Eu tive um mal-estar. Se tivesse tomado a hidroxicloroquina de forma preventiva, eu estaria sem apresentar reação", prosseguiu.
Aos jornalistas, ele também voltou a criticar as ações de prefeitos e governadores que adotaram medidas de isolamento social para conter o coronavírus. "[isso] levou um pânico à sociedade no tocante ao vírus", afirmou.
fonte:Conversa Afiada c/adaptações 07/07/2020

0 comentários:

Postar um comentário