domingo, 27 de dezembro de 2020

SP: Marido de Ana Hickmann é internado às pressas após passar mal

                                  foto:reprodução

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, passou mal dentro de casa e foi internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neste domingo (27), ele comentou sobre o estado de saúde e disse que e já está se sentindo melhor. Correa foi internado na noite de Natal, último dia 25. Ele luta contra um câncer no pescoço.

“Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil”, contou.

Alexandre Correa descobriu o câncer quando realizou uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo no pescoço em 17 de outubro. Após o procedimento, foi descoberto que o nódulo era um tumor em metástase. O procedimento para a retirada do câncer foi realizado com sucesso e agora o empresário vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia.

fonte:Bahia.Ba - 27/12/2020

0 comentários:

Postar um comentário