A jornalista Amanda Klein anunciou, nesta quarta-feira (7/7), por meio de suas redes sociais, que deixará o programa 3 em 1, da Jovem Pan.
Em publicação no Twitter, ela contou que pediu para sair do cargo e se referiu ao local de trabalho como “ambiente tóxico”.
“Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês!”, escreveu Klein.
O anúncio da jornalista acontece um dia após uma discussão com Rodrigo Constantino durante o programa. A dupla se desentendeu enquanto falava sobre a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Você sim espalha uma ideologia obscurantista, colocou-se frontalmente contra o casamento gay e depois quer negar”, disse Amanda.
Constantino não deixou barato e foi até seu Twitter comemorar a saída da jornalista: “É sempre a mesma coisa: desmascaro o ‘esquerdista’ disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina.”
Fonte: Metrópoles - 07/07/2021 - 17h:50min.
0 comentários:
Postar um comentário