De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens e uma mulher chegaram armados ao local em um carro de modelo GM/Prisma, branco, e invadiram a praia, que fica na rua Aristides Milton. Eles já chegaram atirando contra o homem e, em seguida, fugiram sem que ninguém anotasse a placa. Vídeos gravados por populares mostram que a ação gerou pânico em quem estava no local.
Enquanto o alvo foi atingido no pé, a criança, de prenome Ícaro, ficou caída na areia após ser baleada e precisou ser levada às pressas para uma Unidade de Pronto-Atendimento, onde morreu. Não há informações de que parte do corpo foi afetada.
O estado de saúde do homem, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, não foi divulgado. De acordo com informações da Polícia Civil, ele era o alvo dos criminosos e tem passagem por roubo e receptação.
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do estacionamento de um bar local, que podem ter registrado a ação. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
As praias de Salvador, que ficaram fechadas para conter o avanço do
coronavírus, estão liberadas para os banhistas desde o dia 22 de julho.
Fonte:Correio da Bahia - 06/08/2021 22h:05min.
0 comentários:
Postar um comentário