segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bahia: Policia Civil tem novo delegado geral

Gov. Wagner já tinha trocado o secretario de Segurança pública no início do 2º mandato -Foto:reprodução


Após a troca do secretario de Segurança Pública feita pelo governador da Bahia Jacques Wagner, hoje(31) foi a vez do comando geral da Polícia Civil. Sai o delegado Joselito Bispo e em seu lugar vai ser nomeado o Delegado Hélio Jorge Paixão, nomeação que sairá amanhã no Diário Oficial do Estado.
Helio Jorge foi indicado ao governador pelo Secretario de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa,“Eu apresentei o nome dele ao governador para comandar a Polícia Civil e ele concordou plenamente. A ideia é dar continuidade aos avanços já realizados e promover uma gestão eficiente”, destaca o secretário.
O novo Delegado Geral é formado em direito pela UFBA, é pós-graduado em gestão de segurança Pública, tem 20 anos no serviço público e estava atuando como Superintendente de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

A troca no comando na Polícia Civil no Estado era necessária, pois os índices de violência aumentaram ao ponto de serem exibidas reportagens especiais das grandes redes de televisão do páis, onde a violência tem causando uma intranquilidade na população baiana e o desgaste ao governo do Estado.
Fonte:atarde

0 comentários:

Postar um comentário