quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Futebol: Rivaldo estreia no São Paulo marcando gol

Rivaldo comemora o seu 1º gol no tricolor paulista -Foto:reprodução folhaonline

A primeira vez do pentacampeão mundial Rivaldo, 38, no São Paulo serviu para começar a empolgar a torcida. Atuando durante todo o jogo desta quinta-feira, em um Morumbi com mais de 14 mil pessoas, o camisa 10 marcou um lindo gol no triunfo por 3 a 2, de virada, sobre o Linense. Com o resultado, o time subiu uma posição e agora está em quarto lugar após seis partidas no Campeonato Paulista.

Além da bola que mandou na rede, aos 11min do segundo tempo, Rivaldo levantou a torcida aos 37 do mesmo período. Com a bola no chão, ele consegui dar um lençol no adversário, no meio de campo, e depois saiu levando com estilo.

Mais adiante, meteu um passe de letra, deixando companheiro em boa posição, e voltou a ser gritado de maneira efusiva nas arquibancadas.

A partida ainda contou com um gol do goleiro Rogério Ceni, que cobrou falta no ângulo do rival Paulo Musse, aos 40min da etapa final. Marlos, aos 18, anotou o outro com uma bomba, de dentro da área, também sem chances para Musse. Informações da folhaonline.

0 comentários:

Postar um comentário