sábado, 5 de fevereiro de 2011

São Paulo: Craque Ronaldo diz que não dará gosto de aposentadoria para "vândalos"

"Torcedores" de organizada jogando pedras no ônibus do Clube nesta manhã

Sem publicar nada em seu Twitter nos últimos dias, o atacante Ronaldo quebrou o silêncio neste sábado e criticou os protestos violentos de parte da torcida após a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores, na última quarta-feira.

O último post de Ronaldo, inclusive, foi algumas horas antes da partida contra o Tolima, com a promessa de empenho e dedicação em campo. Neste sábado, o jogador lamentou a eliminação no torneio sul-americano, mas condenou a violência de parte dos torcedores.

"Quero dizer aos meus seguidores, que estou muito decepcionado com nossa atuação nos dois jogos da pré-Libertadores. Estamos todos muito tristes com essa derrota e que continuaremos a lutar para sair dessa fase ruim", escreveu em seu microblog.

"Entendemos a frustração da torcida, mas condeno todo tipo de manifestação violenta! Querendo também esclarecer que esses vândalos não representam a nação corintiana", continuou.

"Pensei muito nesses últimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria. Mas não vou dar esse gostinho a esses vândalos e críticos. Essa minoria violenta e financiada por terroristas ligados ao clube. E alguns que querem simplesmente transformar uma derrota em uma guerra", comentou.

Ronaldo tambpem disse que a equipe vai dar a volta por cima e pediu calma aos torcedores.

"Daremos a volta por cima mais uma vez e esses mesmos vândalos, marginais vão nos aplaudir muito brevemente. Foi uma total falta de respeito o que fizeram nos carros dentro do CT. Eles não devem saber mais além de quebrarem os carros dos jogadores. Eles quebram carros de gente humilde que vai trabalhar e que ganha pouco e faz o trabalho com muita paixão, no caso dos roupeiros, massagistas", desabafou.

"Sem contar que se acham no direito de agredir, ofender, quebrar ônibus, CT, etc. Isso é futebol gente! É um esporte! Isso tem que ser saudável! Bom espero que as coisas voltem ao normal rapidamente. Obrigado pela atenção de todos", escreveu.

Por fim, o camisa 9 rebateu os torcedores que o chamaram de mercenário.

"Aos desavisados que me chamaram de mercenário, não recebo um centavo do clube! Todo dinheiro que recebo eu trouxe com o atual patrocinador master que é a hypermacas. Ainda o clube recebe muitos milhões desse patrocínio! Jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava tá passando por tudo isso", finalizou.


Fonte: Reportagem republicada da folhaonline.
Foto:Gabo Moralles/folhapress

0 comentários:

Postar um comentário