terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Irecê: Estudantes da UNEB promovem ação social







Cumprindo o seu papel social de contribuição com a comunidade onde está inserida,a Universidade do Estado da Bahia-UNEB, através dos discentes do 6º semestre do curso de Pedagogia do Campus XVI-Irecê realizaram na manhã do último sábado (28) atividades recreativas e educativas na escola Parque com as crianças do bairro do baixão de Sinézia, bairro da periferia da cidade de Irecê.

As atividades foram orientadas pelo professor da disciplina Educação Ludicidade e Corporeidade Salomão Lima, com o projeto denominado o resgaste das brincadeiras infantis, onde os discentes divididos em grupos orientaram para as crianças diversas atividades recreativas com o cunho educativo.

Participaram aproximadamente 80 crianças, onde no encerramento foram distribuído lanche para toda garotada.


Crédito das fotos: Discente Rodrigo Santos

1 comentários:

  1. Jorge, esse dia foi muito especial, tanto para nós, futuros Pedagogos, como também para essa criançada que brincou pra valer. É de ações como essas que as nossas escolas precisam; modéstia à parte, nós do VI semestre de Pedagogia temos que nos orgulhar por termos oportunizado a essas crianças carentes lazer e diversão.Parabéns para a todos.

    ResponderExcluir