sábado, 3 de dezembro de 2016

Despedida: Família decide sepultar corpo de Ananias em Salvador

Resultado de imagem para Ananias no Bahia
Ananias foi revelado pelo  Bahia -foto:reprodução
Resultado de imagem para Ananias fez o gol contra o san lorenzo na argentina
O último gol de Ananias marcado contra o San Lorenzo na Argentina pela Sul -Americana- no empate de 1x1 -foto:reprodução


Após o velório coletivo das vítimas do acidente aéreo com o voo da Chapecoense neste sábado, 3, os corpos seguem para o sepultamento em diversos estados. Dezesseis serão enterrados em Chapecó. Os demais seguem para as cidades natal ou municípios onde as vítimas tinham forte relação.

É o caso do corpo do meia-atacante Ananias, que, apesar de ter nascido em São Luís, no Maranhão, tinha forte vínculo com a Bahia. Ele foi revelado no Bahia e jogou por muitos anos no tricolor, inclusive ajudando o clube na campanha de acesso à Série A em 2010.
Além disso, a mulher e o filho de Ananias vivem na capital baiana. Diante disso, a família dele decidiu enterrá-lo em Salvador nesta segunda, 5.

Já o corpo do baiano Sérgio Manoel Barbosa Santos, natural de Xique Xique, será enterrado em Itapevi, no interior de São Paulo. O velório vai acontecer no ginásio João Salvarani e o corpo será sepultado no cemitério Alphacampus, em jazigo cedido pela administração do espaço.Informações de atardeonline

0 comentários:

Postar um comentário