sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Na BA -001:Acidente deixa três pessoas mortas,dentre elas, a docente da Uesc Arlete Silva


                                                                               foto:reprodução site agravo.com.br


Por volta das 20h desta quinta-feira (09), um grave acidente na rodovia BA 001 (Ilhéus-Olivença), envolvendo dois veículos, deixou três pessoas mortas.

Segundo informações policiais, um veículo Uno seguia sentido Ilhéus, quando foi realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com um Fiesta, nas imediações da pizzaria Mico Leão.

As vítimas fatais foram identificadas como Arlete Vieira da Silva, que era passageira do Fiesta, e Alipio Hage Neto, 62 anos, que dirigia o Uno.

Uma terceira vítima (adulto), que era o condutor do Fiesta, foi socorrida pelo Samu, mais veio a óbito no Hospital Regional Luiz Viana Filho.

Outras vítimas, entre elas duas crianças que estavam no veículo Fiesta, estão internadas no Regional, e não há informações sobre o estado de saúde delas.

Luto

A professora e escritora Arlete Vieira da Silva, era uma profissional muito querida e respeitada no meio acadêmico, iria completar 51 anos no próximo dia 19/02, era natural da cidade de Camaquã no Rio Grande do Norte. Amigos, colegas da UESC, alunos e ex-alunos manifestaram homenagem através da rede social: "A vida é muito curta e nós estamos nela só de passagem". 

" Me sentindo de Coração partido. Morre na noite de ontem uma pessoa muito importante para mim e para todos aqueles que tiveram a honra em conhecê-la. Foi minha orientadora do TCC na Pós-graduação em Educação Infantil e Professora de Estágio Supervisionado na Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional pelo (IET) Instituto de Ensino Teológico. Pense em um ser humano inteligente e sábia! Isso mesmo, ela usava a sua inteligência com muita humildade, dedicação e amor. Era uma pessoa de conduta honrosa e caráter exemplar. 
Vá em paz, Arlete Vieira da Silva, Mestre Inesquecível! 
 "Cada lágrima derramada será para mim uma eterna saudade".  Escreveu Beth Maria Santos que aluna da professora Arlete na página 
pessoal da professora no facebook.


fonte:agravo.com.br c/adréscimo Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário