sábado, 11 de fevereiro de 2017

ES: Tropas federais ficarão no Estado pelo tempo que for necessário, diz ministro

‘Ficarão o tempo que for necessário’, diz ministro sobre prazo de tropas federais no ES
Foto: Divulgação / Valter Campanato/Agência Brasil
“A determinação do presidente da República é envolver todos os recursos necessários, pelo tempo que for necessário”, declarou o ministro da Defesa, Raul Jungmann, neste sábado (11), em Vila Velha (ES), ao anunciar que as tropas federais permanecerão no Espírito Santo, até que o policiamento seja restabelecido. 

De acordo com O Globo, a Operação Capixaba, como é chamada a cessão de tropas federais ao Espírito Santo, estava prevista para encerrar até a próxima quinta-feira (16). “Quanto à PM, é um tema que cabe ao governo do estado, a quem vamos apoiar em todas as decisões que tomar. As reivindicações são justas, sabemos todos, mas o limite da legitimidade da reivindicação é a proteção e a vida da sociedade. Isso é inaceitável. Aqueles que são bons policiais devem honrar seu juramento.

Fazemos um apelo aos bons policiais que honrem suas fardas e seus juramentos e venham às ruas”, disse o ministro, referindo-se aos policiais que há uma semana estão parados nos quarteis, reivindicando melhores salários.  


fonte:BN

0 comentários:

Postar um comentário