sábado, 11 de fevereiro de 2017

Bahia: Prefeito se queixa ao gov. Rui, “com um município desses, você tem que fechar a porta da prefeitura e jogar a chave fora” teria dito secretário

fabio
Secretário de Saúde Fabio Villas Boas -foto:reprodução




Prefeito Gilvan Pimentel - foto:TSE


O governador Rui Costa(PT) recebeu em seu gabinete uma ‘reclamação’ do prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel Ataíde (PT). Segundo o ofício Gab. de prefeito de nº 220/2016  datado de 19 de dezembro de 2016, o prefeito Gilvan se queixou a Rui do tratamento do Secretário de Saúde de seu governo, o Dr. Fábio Vilas-Boas.
Segundo o gestor, em uma reunião  que esteve com Vilas-Boas, o mesmo o teria perguntado  o número de habitantes que o município tinha atualmente, e que ao responder que  em Catolândia a população era de 3.672, o secretário teria dito que: “Com um município desses, você tem que fechar a porta da prefeitura e jogar a chave fora”. Inconformado com o tratamento dispensado a cidade, o prefeito disse que Vilas-Boas foi  "desrespeitoso, que demonstrou não possuir sensibilidade e humildade necessárias ao exercício de seu cargo", afirmou o prefeito no ofício e solicitou ao governador medidas para que situações como essa não voltem  a acontecer.
O Município fica situado no extremo oeste do Estado,  há 25 km da cidade de Barreiras. A cidade na eleição de 2010 para Presidência da República em seu 2º turno, deu a então candidata Dilma Rousseff (PT) a 2ª maior votação do Estado, quando a petista  obteve  2.155 dos 2.392 votos válidos.
Confira abaixo, o ofício destinado ao governador:


fonte:Jornal da Chapada c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário