quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AL-BA: Coronel nomeia sobrinha do Sen. Otto Alencar em cargo de direção


                                       Angelo Coronel(PSD)  será presidente da AL 2017-2018 foto:reprodução
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), pautou sua campanha ao comando da Casa alfinetando o seu antecessor, e, a época, concorrente Marcelo Nilo (PSL). Dizendo que Nilo tinha ‘dominado’ as diretorias com indicações.
Nove dias após assumir a AL-BA, Ângelo Coronel segue os passos do seu antecessor. Ao menos no quesito ‘farinha pouca meu pirão primeiro’. Nomeou para comandar a Escola do Legislativo Fernanda Alencar Guedes, filha de Eduardo Alencar, ex-prefeito de Simões Filho e irmão do senador Otto Alencar (PSD), o grande fiador da sua candidatura.
Fernanda Alencar foi nomeada na função comissionada 07, cujo salário é R$ 7.077,00, e desde  que assumiu a Assembleia, Coronel exonerou cerca de 100 pessoas, boa parte ligada a Nilo. O presidente disse que o cargo sempre foi político.
Senador

O senador Otto Alencar ao ser questionado pela imprensa sobre a nomeação feita pelo presidente Angelo Coronel, disse: " Não sei porque esse patrulhamento todo. Por ser minha sobrinha? Não acho que por ser minha sobrinha ela não está impedida de ocupar cargo público”. concluiu.


fonte:Bocão Newse BN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.