quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bahia: Instituições de ensino médio e superior podem solicitar credenciamento até 29/04 para estágio no MPF

Logo MPF/BA

Credenciamento é condição para que estudantes das respectivas instituições possam participar de processos seletivos e assumir vagas de estágio no órgão
O Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para credenciamento de instituições de ensino médio e superior para que seus alunos possam participar do programa de estágio do órgão. A solicitação deverá ser feita até o dia 29 de abril, pelo e-mail prba-estagio@mpf.mp.br ou pelo telefone (71) 3617-2265/2273.

Com o credenciamento, os estudantes da instituição poderão participar dos processos seletivos oferecidos pelo MPF na Bahia e serem nomeados para as vagas de estágio, sempre obedecendo a ordem de classificação e quantidade de vagas.

Unidades do MPF – O credenciamento é aberto a todas as instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, para o programa de estágio do Ministério Público Federal nas unidades de Salvador, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Cursos – Além de ensino médio, o convênio é voltado para instituições que ofereçam os cursos de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade) ou Direito.


Para ter acesso à lista atualizada das instituições baianas conveniadas com o MPF, acesse: http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/conveniosinstituicoesensino.

fonte:ASCOM/MPF

0 comentários:

Postar um comentário