segunda-feira, 8 de abril de 2019

Rio: Jornalista é ameaçado de morte após reportagem de carro fuzilado pelo Exército

[Jornalista da Globo é ameaçado de morte após reportagem de carro fuzilado pelo Exército no Rio]
foto:reprodução
Após reportagem exibida no 'Fantástico', sobre o fuzilamento de um carro no Rio de Janeiro por militares do Exército, o jornalista Carlos de Lannoy foi ameaçado de morte. O caso resultou na morte do motorista, identificado como Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos.
No Instagram do repórter, um internauta escreveu: "Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas".
"Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde", respondeu o jornalista nos comentários. Carlos ainda usou o Twitter para se manifestar: "Minutos depois de fazer reportagem no "Show da Vida" sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim".

Minutos depois de fazer reportagem no sobre mais uma morte em blitz do @exercitooficial recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim.
2.581 pessoas estão falando sobre isso


Em nota, o exército disse que uma patrulha teria de deparado com um assalto e que "dois criminosos, que estavam a bordo de um veículo, atiraram contra os militares, que por sua vez responderam".

fonte:Bnews/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário