quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bahia:Otto defende deputada do PSD e diz que não cabia retratação a prefeita Moema: 'Seria humilhação'

Otto defende Mirela e diz que não cabia retratação a Moema: 'Seria humilhação'
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado/reprodução
O Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar defendeu, nesta quinta-feira (11), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), e disse que a parlamentar não deve se retratar com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Nesta terça-feira (10), a petista anunciou rompimento com a ex-aliada, que reclamou de não ter sido convidada pela prefeita para um evento com o governador Rui Costa (PT). Moema disse que "esperou 10 dias silente" até que "a deputada Mirela Macedo se retratasse". 

"Eu fiz de tudo para não ter embate, porque gosto muito de Moema. Procurei fazer com que as duas sentassem, mas Moema queria uma retratação. Isso seria um ato de humilhação. Mirela não tinha que se retratar, porque ela não ofendeu. Não usou palavras ácidas nem duras. Moema podia ter chamado Mirela para conversar", declarou Otto, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O senador fez questão de salientar que, apesar do racha, a aliança do PSD com o governador Rui Costa permanece "sólida". "É um caso isolado, mas não abala a nossa aliança", pontuou. Sobre uma provável candidatura de Mirela à prefeitura de Lauro de Freitas em 2020, Otto afirmou que a deputada "nunca me disse que seria candidata"."Em nenhum momento", frisou. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário